quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

INFORME A NOVOS INTEGRANTES DE GT

Caro signatário,

Bem vindo a um dos oito Grupos de Trabalho (GT) do FAS. Sua colaboração é muito importante para a construção de um espaço verdadeiramente democrático. A qualquer momento sua entidade/empresa poderá aderir a novos GTs, bastando enviar e-mail à Secretaria Executiva (SE).

Em linhas gerais, a responsabilidade dos GTs é promover conteúdo e elaborar propostas para a consecução dos objetivos do FAS. Cada GT conta com um moderador e um representante da Comissão Executiva (CE).

Não deixe de abrir os anexos. Eles contém arquivos relacionados à composição, temas de discussão e regras de funcionamento dos GTs.

Esse mail segue com cópia para os responsáveis por seu acesso ao conteúdo do FAS (alex@socioambiental.org; dal@envolverde.com.br). Caso esse procedimento não se efetive em alguns dias, por favor, entre em contato.

Para qualquer eventualidade, estarei sempre à disposição.

Atenciosamente,


FAS NA MÍDIA:

  • Informações sobre o FAS estão disponibilizadas no site www.socioambiental.org/fas (endereço provisório). Informações sobre acesso e utilização da homepage: alex@socioambiental.org.br;

  • Amazônia na mídia: tudo o que é publicado sobre Amazônia nas mais importantes mídias brasileiras à disposição dos integrantes do FAS: http://amazonianamidia.blogspot.com/;

  • E-Grupo: através de um único endereço de e-mail todos podem manter contato.

Nenhum comentário: